sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Capinzal do Norte vive um verdadeiro caos

Nem ambulância a população está tendo.


A população de Capinzal do Norte está jogada às traças. O poder público municipal abandonou completamente a cidade e os moradores. Quem reside no município diz que está um verdadeiro caos. Todos os setores estão estagnados e inoperantes.
No entanto, a Prefeitura continua recebendo todos os recursos regularmente. Só no mês de abril deste ano, foram quase R$ 3 milhões de repasse do Governo Federal (Confira)
Então, fica a questão: o que o prefeito Roberval Campelo tem feito com as verbas públicas que deveriam ser aplicadas em benefício do povo? Por que os serviços básicos não estão sendo disponibilizados, e qual motivo desse sucateamento em Capinzal do Norte?
Nem a ambulância está funcionando. O veículo está no prego em uma oficina na cidade de Pedreiras e nem tem previsão para o conserto e, muito menos, para o retorno às atividades.
Como se percebe, falta gestão municipal e muita fiscalização dos órgãos competentes em Capinzal do Norte. A população não aguenta mais tanto sofrimento e desleixo.
IMG-20160811-WA0021IMG-20160811-WA0020

Nenhum comentário:

Postar um comentário